Sequencia de Start de uma Placa Mãe Desktop - FS Motherboard

Latest

Uma fonte de informação sobre placa mãe, windows, eletrônica, software, celular e hardware.

Socialize

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Sequencia de Start de uma Placa Mãe Desktop


Como Funciona a Sequencia de Start de uma Placa Mãe?


No vídeo abaixo não vou tratar com detalhes, nem falar de eletrônica e nem de uma forma universal sobre a sequência de funcionamento, Um dos aspetos importantes na hora de fazer a reparação em uma a placa mãe de PC, é conhecer e saber a sequência de funcionamento da mesma. 

A sequência de funcionamento de uma placa mãe nos permite seguir um caminho que podemos assimilar a uma estrada, onde existem varias estradas num país mas nem todas servem para nós. Se quisermos ir de uma cidade para outra temos de tomar a estrada correta. pois se pegarmos um caminho diferente, ou mais longo, vamos sim chegar ao destino mas o problema é que vamos levar muito mais tempo, e isso é o que acontece com muitos de nos técnicos, não sabem o caminho certo e o mais curto para chegar ao problema, por isso, ficam dando voltas na placa, pedindo ajuda nos fóruns e muitas das vezes nem conseguem detetar o problema apresentado

A vídeo aula abaixo iniciamos uma serie de videos onde vamos estudar a sequencia de algumas placa mães como: 775, 1155, 1150, 1151 confira o vídeo e nos acompanhe através de nosso canal no youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário